Cinema Destaques

Ben Affleck em negociações para realizar filme sobre guerra no Afeganistão

Avatar
  • Agosto 31, 2017
  • 2 min read
Ben Affleck em negociações para realizar filme sobre guerra no Afeganistão

De acordo com o Tracking Board, Ben Affleck está em negociações com a Sony para realizar o filme “Red Platoon”.

Segundo as fontes do Tracking Board, Ben Affleck, realizador de “Viver na Noite”, está em negociações para realizar um filme acerca da guerra no Afeganistão. O irmão de Casey Affleck já realizou filmes como “Vista pela Última Vez…”, “A Cidade” e “Argo”. Este último arrecadou três Óscares, incluindo o de Melhor Filme e Argumento Adaptado.

Baseado na autobiografia de Clinton Ramesha, “Red Platoon” conta a história da Batalha de Kamdesh, que teve lugar durante a guerra no Afeganistão. Em outubro de 2009, mais de 300 talibãs invadiram ao amanhecer Outpost Keating, um remoto e controverso posto avançado americano situado perto da fronteira entre o Afeganistão e o Paquistão.

Ben Affleck
Ben Affleck

O filme segue o Sargento da equipa Romesha, um marido e pai de três filhos, que planeou e liderou um pequeno grupo de soldados para contra-atacar e desafiando todas as possibilidades, sendo que salvou mesmo dezenas de vidas americanas. Depois da conquista do seu último Óscar, Casey Affleck está a ser apontado ao papel, de acordo com as fontes.

Caso Affleck realize o filme, será o primeiro sem a colaboração da Warner Bros. George Clooney, Josh Bratman, Grant Heslov e Kerry Foster vão produzir o filme. Adam Cozad já escreveu uma primeira versão do argumento.

Os próximos projetos de Ben Affleck com a Warner Bros. são “Liga da Justiça” e “The Batman”.

Avatar
About Author

João Almeida

Estudante de Comunicação Social na Escola Superior de Educação de Viseu. Fã de cinema, séries e videojogos. Colaborador do Cinema Pla'net desde março de 2016.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *