O ator Benicio Del Toro está em negociações para integrar o reboot do clássico “Predador” que será realizado por Shane Black.

Del Toro deixou uma marca na indústria cinematográfica após a sua forte interpretação no filme “Traffic” de Steven Soderbergh no ano de 2000, pela qual venceu o merecido Óscar da Academia.

Por norma, identificamos o ator em filmes de registo mais sóbrio tais como “21 Gramas”, que lhe valeu uma nomeação para Melhor Ator Secundário e recentemente no drama “Sicario” do qual podemos esperar uma sequela em breve.

Publicidade

Dando provas da sua versatilidade, Del Toro tem estado a participar em filmes mais focados no género sci-fi/aventura, exemplos disso são a personagem Liberace em “Os Guardiões da Galáxia” e em breve Rian Johnson em “Guerra das Estrelas: Episódio VIII”.

A última novidade é que Benicio Del Toro está a negociar a sua participação no novo “Predador”, um reboot do filme original, que será realizado por Shane Black. Alguns dos projetos de Black incluem “Bons Rapazes”, “Homem de Ferro 3” e “Kiss Kiss Bang Bang”.

predador_daily-grind-house
“Predador” 1987 Source: DailyGrindHouse

O “Predador” original estreou no ano de 1987 com Arnold Schwarzenegger a protagonizar. Rapidamente se tornou um clássico intemporal e agora vai merecer uma continuação.

O começo das filmagens está previsto para o início do próximo mês de Fevereiro, com uma possível estreia agendada ainda para o ano de 2018.