Destaques Televisão

Better Things – Temporada 3 já tem data de estreia nos EUA

  • Janeiro 5, 2019
  • 2 min read
Better Things – Temporada 3 já tem data de estreia nos EUA

“Better Things” é a série de comédia familiar da FX criada por Pamela Adlon e Louis C.K. que conta a história de uma mãe e atriz divorciada em Los Angeles, Sam (Pamela Adlon), mãe de três filhas adoráveis mas muito independentes.

Com passagem discreta pelo nosso país, houve lugar à estreia da primeira temporada através do canal de subscrição Fox+, mas nesta notícia damos conta da divulgação da data de estreia da terceira temporada nos Estados Unidos.

Prevista, então, para 28 de fevereiro, a série promete dar continuidade às aventuras de Sam e das filhas Max, Frankie e Duke, enquanto a avó Phyllis (Celia Imrie) que vive ao lado, continuará certamente a ser carinhosamente escorraçada da casa da família.

Vê também: Primeira imagem oficial de “Little Women”, de Greta Gerwig

better things

As duas primeiras temporadas da série foram muito bem sucedidas, tendo trazido a Pamela Adlon duas nomeações seguidas para o Emmy de Melhor Actriz Principal numa série de comédia. A terceira temporada fica marcada pelo fim da intervenção de Louis C.K., após a FX ter cortado ligações com o comediante depois das acusações sobejamente conhecidas terem vindo a público.

Apesar de não existirem grandes pormenores no que diz respeito a novidades no argumento, a série promete a presença de nomes sonantes na sua lista de actores convidados. Entre eles, contam-se Sharon Stone, Matthew Broderick, Judy Reyes e Janina Gavankar.

Os actores recorrentes das temporadas anteriores continuarão a fazer parte do elenco, como Diedrich bader, Greg Comer, Rebecca Metz, Kevin Pollack e Alysa Reiner, sendo que Pamela Adlon assegurará a realização da totalidade dos 12 episódios.

About Author

Cátia Santos

Sou apaixonada pelo cinema e pela escrita mas a minha primeira paixão foi a História. Em cada uma destas paixões estou como quando respiro e quero continuar a respirar assim.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *