A atriz Meryl Streep está confirmada no elenco da segunda temporada da série “Big Little Lies”, da HBO.

Meryl Streep junta-se assim a Reese Witherspoon e Nicole Kidman, que também já foram confirmadas para a segunda temporada de “Big Little Lies”. A atriz irá interpretar Mary Louise Wright, a mãe da personagem interpretada na primeira temporada por Alexander Skarsgård. Segundo a HBO, “Mary Louise, preocupada com o bem-estar dos seus netos depois da morte do filho Perry, chega a Monterey à procura de respostas”.

“Big Little Lies” foi uma das séries de maior sucesso de 2017. Com elogios da crítica e do público, recebeu quatro Globos de Ouro, incluindo de Melhor Série Limitada ou Filme Televisivo. Para além desses, também recebeu oito Emmys.

Ver também: As 10 melhores séries de 2017 para o Cinema Pla’net

“Big Littles Lies” narra a história de ciúmes, aparências e segredos que une várias famílias na cidade de Monterey, na Califórnia. A série é produzida por Nicole Kidman e Reese Witherspoon. A HBO encomendou a segunda temporada à cineasta Andrea Arnold, vencedora de um Óscar em 2005. O inicio da produção está prevista para o primeiro semestre deste ano mas a estreia será apenas em 2019.