“I’m Thinking of Ending Things – Tudo Acaba Agora” é o 42º episódio do Binge Portugal, o podcast que te guia quando não sabes o que ver a seguir na Netflix ou na HBO!

Nesta semana, falámos da estreia da Disney+ em Portugal e no filme de Charlie Kaufman:

“Tudo Acaba Agora”

Apesar de sentir algumas reservas quanto à sua relação, uma jovem parte numa viagem de carro com Jake, o novo namorado, até à quinta da família dele.

Ao ver-se presa na propriedade durante uma tempestade de neve, com a mãe de Jake e o pai dele, a jovem começa a questionar tudo o que sabia, ou julgava saber, acerca do namorado, de si mesma e do mundo.

Jessie Buckley, estrela em ascensão de “Wild Rose – Rosa Selvagem” e “Chernobyl”, que poderá ser vista brevemente nos filmes “Mulheres ao Poder” (8 Outubro) e “Ironbark” (18 Fevereiro 2021) e na quarta temporada da série “Fargo” (5 Outubro, TVCine), é a protagonista do filme.

A acompanhar Buckley temos Jesse Plemons (“El Camino”), Toni Collette (“Hereditário”) e David Thewlis (“Mulher Maravilha”). A realização, como já foi referido, é de Charlie Kaufman, a mente por detrás de “O Despertar da Mente”.

Ver também: Binge no Cinema #2 – Em Fúria, com Russell Crowe

“Tudo Acaba Agora” está disponível na Netflix.