“Bios” será um filme de ficção cientifica pós-apocalíptica realizado por Miguel Sapochnik e deverá ter Tom Hanks no papel principal.

Tom Hanks está sempre a surpreender o público e há quem diga que nunca dá um passo em falso. No entanto, a escolha do seu próximo projeto é no mínimo interessante.

Publicidade

Segundo a imprensa americana, Tom Hanks foi apontado como ator principal para o filme “Bios”, cuja realização estará a nas mãos de Miguel Sapochnik, que tem um currículo impressionante como realizador de séries de televisão como “Dr. House”, “Fringe”, “Under The Dome” e “A Guerra dos Tronos”.

O argumento do filme é da co-autoria de Craig Luck e Ivor Powell e segundo a sinopse que foi revelada será a história de um robô que foi criado para proteger o cão do seu criador num mundo pós-apocalíptico. Tom Hanks não será o robô, mas sim o seu criador.

Ver Também: Steven Spielberg vai realizar “The Post”, com Tom Hanks e Meryl Streep

O projeto ainda não tem produtores ou distribuidores, mas a ideia seria começar a gravar no início de 2018. Isso dependerá, claro, da compra dos direitos de distribuição e do sucesso do filme “The Post”, de Steven Spielberg, que é protagonizado por Hanks e parece estar apontado aos Óscares.