Cinema

Black Panther soma e segue, conquistando audiências pelo mundo fora

  • Março 6, 2018
  • 2 min read
Black Panther soma e segue, conquistando audiências pelo mundo fora

Depois de quase um mês nas salas de cinema, Black Panther está prestes a atingir o recorde de 900 milhões de dólares em bilheteira no Mundo inteiro.

Black Panther, com Chadwick Boseman, Michael B Jordan e Lupita Nyong’o, já ultrapassou os recordistas internacionais da Marvel – Doutor Estranho, Guardiões da Galáxia Vol. 2 Thor: Ragnarok.

Black PantherO menino maravilha de Wakanda já atingiu a marca de 897.7 Milhões de dólares mundialmente. Continuando a sua esmagadora onda de sucesso, será o quinto filme da Marvel a atingir o marco do bilião. Depois de The Avengers, Vingadores: A Era de Ultron, Homem de Ferro 3 e Capitão América: Guerra Civil. 

Apesar do enorme sucesso, alguns países, como Itália e Espanha, ainda não se animaram com a Pantera Negra de capacete. Na Alemanha, luta pelo primeiro lugar com As Cinquenta Sombras Livre. O resto do Mundo rendeu-se. É o filme mais visto de sempre em África, e o mais visto do universo Marvel na Holanda. Ultrapassou os recordes de Thor: Ragnarok em Hong Kong, Coreia do Sul, Malásia, Filipinas, Taiwan e Vietname, destruindo quaisquer dúvidas que ainda houvesse quanto ao sucesso do filme na Ásia.

Se ainda não viste, dá uma vista de olhos à nossa crítica.

About Author

Margarete Couto

Jurista linguista, mãe de dois filhos, uma apaixonada pela leitura e pelo ensino, adora séries de todo o tipo, viagens com os miúdos e aprender coisas novas todos os dias. Pronta para novas aventuras e desafios!

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *