A longa-metragem de Ryan Coogler“Black Panther”, será exibida pela primeira vez no canal TVCine 1.

Dos estúdios da Marvel, “Black Panther” conta a história de T’Challa, que depois da morte do seu pai, o Rei de Wakanda, volta a casa, uma nação africana isolada e tecnologicamente avançada, para subir ao trono e assim assumir o seu lugar como rei. Contudo, o seu poder é posto à prova perante a ameaça provocada pelo reaparecimento de um antigo inimigo. O conflito que se avizinha é de tal dimensão que pode ultrapassar as fronteiras de Wakanda, com consequências avassaladoras para todo o planeta.

Publicidade

Black Panther

Ver também: Destaques da programação de OUTUBRO do Canal Hollywood

T’Challa é atraído para um conflito que coloca o destino de Wakanda e do mundo em risco. É então que a sua força como rei, e Pantera Negra, é testada. Diante da traição e do perigo, o jovem rei deve reunir os seus aliados e libertar o poder total de Black Panther para derrotar os seus inimigos e garantir a segurança do seu povo.

Black Panther

A história de T’Challa é um filme de ação e aventura que adapta a icónica personagem criada por Stan Lee e Jack Kirby em 1966, pela mão de Ryan Coogler (“Fruitvale Station: A Última Paragem”, “Creed: O Legado de Rocky”). O argumento foi igualmente escrito por Coogler, em colaboração com Joe Robert Cole. O elenco é composto por nomes como Chadwick Boseman, Michael B. Jordan, Lupita Nyong’o, Danai Gurira, Martin Freeman, Daniel Kaluuya, Letitia Wright, Winston Duke, Angela Bassett, Forest Whitaker e Andy Serkis.

“Black Panther”, uma aventura a não perder, dia 5 de outubro, sexta-feira, às 21h30, em exclusivo no TVCine 1. O filme será posteriormente repetido no canal no dia 15 de outubro, segunda-feira, às 21h30.