A FOX vai estrear a terceira temporada do drama criminal Blindspot no próximo dia 12 de junho, às 22h15, com episódio duplo.

Criada por Martin Gero e produzida por Brendan Gall, a terceira temporada de Blidspot terá a sua emissão às quartas-feiras no mesmo horário.

O enredo da série criminal começou quando o corpo de uma mulher não identificado e sem memória foi encontrado nu e coberto de tatuagens em Times Square. O agente Kurt Weller foi o detetive selecionado para resolver o caso, juntamente com a sua equipa do FBI. Após analisarem as tatuagens do corpo de Jane a equipa descobre uma conspiração complexa que poderá mudar o mundo – as tatuagens eram, na verdade, pistas para crimes que teriam de resolver.

Vê também: X-Men: Fénix Negra – Uma conclusão decepcionante

Blindspot

Após o final chocante da segunda temporada, que revelou mais um conjunto de tatuagens luminescentes plantadas no corpo de Jane, a terceira temporada de Blindspot dá um salto no tempo. Passado um ano, Weller consegue finalmente apanhar Jane, que estava em fuga. Depois de ambos descobrirem as novas tatuagens escondidas, Jane é forçada a voltar ao FBI onde juntamente com Weller e a restante equipa terão de resolver o mistério deste novo puzzle e travar perigosas conspirações. No entanto, as tatuagens vão também revelar os segredos mais obscuros da equipa.

Nesta temporada, a cinematografia tem assinatura de Martin Ahlgren. Já o elenco é constituído por várias caras conhecidas do cinema e da televisão, nomeadamente Sullivan Stapleton (Reino Animal), Jaimie Alexander (Thor), Rob Brown (Descobrir Forrester), Audrey Esparza (The Americans) e Ashley Johnson (Os Vingadores).