Notícias de TelevisãoTelevisãoTrailers“BoJack Horseman” galopa para última temporada

"BoJack Horseman" está de regresso para a sexta temporada, de que foi divulgado agora o trailer, mas a série animada da Netflix fica mesmo por aqui, anunciado que está o seu fim.
Cátia Santos Cátia SantosSet 29, 2019

“BoJack Horseman” está de regresso para a sexta temporada, e já temos o trailer. Mas a certeza é esta: A 6ª temporada é o seu fim! 

A temporada 6 será emitida em duas partes na plataforma de streaming. A primeira parte estreará a 25 de outubro e a segunda a 31 de janeiro de 2020. No total a temporada terá 16 episódios, 8 em cada uma das partes.

Esta divisão segue assim, a tradição de séries tão épicas como “Os Sopranos”, com uma sexta e última temporada a ir para o ar em março de 2006 e março de 2007; “Ruptura Total” (“Breaking Bad”), que fez o mesmo com a sua quinta temporada; e “Mad Men”, que dividiu os seus 14 episódios da temporada 7 em duas partes.

Para além de uma base de fãs apaixonada e fiel, que se encontra agora de coração partido, “BoJack Horseman” é também uma das poucas séries da Netflix que sobreviveram para lá de uma ou duas temporadas e com direito a terminar nos seus próprios termos.

No elenco de vozes, poder-se-á contar novamente com Will Arnett a dar voz ao personagem principal. A ele juntam-se nomes como Alison Brie, Amy Sedaris, Aaron Paul e Paul F. Tompkins.

Vê também: Novo trailer para série animada da Amazon “Undone”

Raphael Bob-Waksbergé não se ficou por “BoJack Horseman”, tendo estado igualmente,  por detrás da produção executiva de “Tuca & Bertie”. A série criada por Lisa Hanawalt, estreou em maio na Netflix, porém foi cancelada em julho.

Posteriormente, no mesmo ano, estrearia na Amazon Prime Video,  a também série animada “Undone”. Também muito bem recebida pela crítica e com produção executiva e co-criação de  Bob-Waksbergé.

Segue-nos nas redes sociais!