A pouco menos de uma semana da estreia da última temporada de “Bones”, foi revelado um pequeno clip. A T12 irá começar exatamente onde a anterior terminou.

Alerta Spoiler para os que não viram a mais recente temporada!

bones

A 11.ª temporada do drama televisivo acabou com o rapto de Brennan (Emily Deschanel) pelo serial killer The Puppeteer, o ex-squintern Zack Addy (Eric Millegan). A 12ª começará então no exato momento em que a anterior termina, com Zack e Brennan a ‘conversar’, como vemos no clip em destaque.

Dr. Brennan, sei que está habituada que eu seja o seu assistente, sempre a dizer-me o que fazer. Hoje, sou eu que tenho mais poder.  (tradução livre) 

O fim de “Ossos” torna-se cada vez mais real e inevitável. Com apenas 12 episódios, esta ‘farewell season’ vai chegar e passar mais rápido que qualquer outra.

Ver Também: Chegou o teaser trailer da temporada final de “Bones”

A série protagonizada por Emily Deschanel e David Boreanaz tem estreia marcada para dia 3 de janeiro nos States. Até agora a FOX não anunciou a data de estreia em Portugal.

Fica aqui também o intenso trailer intitulado “O Regresso de Zack Addy”. Em três minutos revemos o percurso de Zack na série, do inocente squintern ao sádico serial killer.