Cinema Destaques

Brad Pitt e Leonardo DiCaprio vão entrar no novo filme de Quentin Tarantino

  • Março 1, 2018
  • 2 min read
Brad Pitt e Leonardo DiCaprio vão entrar no novo filme de Quentin Tarantino

O novo filme de Quentin Tarantino chama-se “Once Upon a Time in Hollywood” e tem data de estreia marcada para 9 de agosto de 2019

“Once Upon a Time in Hollywood”, de Tarantino, ocorrerá em Los Angeles no ano de 1969, no auge da “Hollywood hippie”. As duas personagens principais são Rick Dalton (Leonardo DiCaprio), uma antiga estrela de uma série western, e o duplo que o acompanha há anos, Cliff Booth (Brad Pitt). Ambos têm dificuldades em sobreviver numa Hollywood que já não reconhecem. No entanto, uma pessoa que eles reconhecem é a vizinha famosa de Rick,  Sharon Tate.

Tate foi uma modelo e atriz casada com o realizador Roman Polanski que acabou por ser assassinada na sua própria casa por membros da Família Manson. Sabe-se que o culto formado à volta de Charles Manson será abordado durante o filme, apesar de não ser o foco de “Once Upon a Time in Hollywood”.

Vê também: Ichigo no centro do novo trailer da adaptação live-action de Bleach

Brad Pitt e Leonardo DiCaprio são os primeiros nomes anunciados para o elenco. Sabe-se que há alguns meses, Tarantino reuniu com Tom Cruise para falar sobre a sua possível participação. Embora não seja oficial, também se sabe que o realizador propôs Margot Robbie para o papel de Sharon Tate. O realizador de “Pulp Fiction” afirmou em comunicado:

“Trabalho neste argumento há cinco anos, tal como vivi quase toda a minha vida no condado de Los Angeles, incluindo em 1969, altura em que tinha sete anos. Estou muito entusiasmado por contar esta história de uma Los Angeles e uma Hollywood que já não existe. E não podia estar mais feliz com a dinâmica da dupla DiCaprio e Pitt como Rick e Cliff”.

Pitt e DiCaprio já trabalharam com Tarantino no passado, em “Sacanas sem Lei” e “Django Libertado” respectivamente. No entanto, este filme marca a primeira vez que os atores irão contracenar no cinema.

About Author

Marta Pereira

Obcecada por séries, cinema, literatura e fotografia.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *