CinemaDestaquesNotícias de CinemaBradley Cooper poderá estar no novo filme de Clint Eastwood

O Bradley Cooper e o multi oscarizado, ator e realizador, Clint Eastwood podem vir a voltar a trabalhar juntos em “The Mule”. Várias fontes têm confirmado os rumores de que Bradley Cooper encontra-se em negociações para se juntar a Eastwood em “The Mule,” o próximo filme realizado por e com a participação deste último. A última colabaração entre ambos foi em “American Sniper”. Vê também: Jennifer Aniston e Tig Notaro são ”First Ladies” na Netflix O filme é...
Margarete Couto Margarete CoutoMai 20, 2018

O Bradley Cooper e o multi oscarizado, ator e realizador, Clint Eastwood podem vir a voltar a trabalhar juntos em “The Mule”.

Várias fontes têm confirmado os rumores de que Bradley Cooper encontra-se em negociações para se juntar a Eastwood em “The Mule,” o próximo filme realizado por e com a participação deste último. A última colabaração entre ambos foi em “American Sniper”.

Vê também: Jennifer Aniston e Tig Notaro são ”First Ladies” na Netflix

O filme é uma co-produção entre a Warner Bros. e a Imperative Entertainment, e será o retorno de Eastwood enquanto actor. A sua última participação foi em 2012, no drama de basebal “Trouble With the Curve”. Esta poderá também ser a sua última atuação à frente das câmaras.

O filme baseia-se numa história de 2014 do New York Times Magazine, e segue Earl Stone (Eastwood), um homem com oitenta anos, falido, sozinho, e enfrentando a falência do seu negócio. Eis que recebe uma proposta de emprego que apenas requer que ele conduza. Mas, sem saber, Earl torna-se uma mula para um cartel mexicano, e coloca-se na mira de um agente cabeça dura, Colin Bates (Cooper).

Eastwood também irá co-produzir, com Dan Friedkin e Bradley Thomas. Ruben Fleischer, David Bernad, e Todd Hoffman são produtores executivos.

Cooper tem estado ocupado com os seus primeiros como realizador com “A Star Is Born,” mas fontes garantem que tem estado à procura do seu próximo projeto. Será a cara do compositor e maestro Leonard Bernstein, na sua biografia “Bernstein.”

Segue-nos nas redes sociais!