Chegou mais um teaser de “Call Me by Your Name”, o novo filme com Armie Hammer.

A história passa-se em 1983, quando Elio (Timothee Chalamet), um prodigioso aluno de 17 anos, passa as férias de verão com a sua família na sua vila italiana. Lá recebe uma visita: Oliver (Armie Hammer). Oliver vai até casa de Elio para trabalhar com o seu pai, porém acaba por despertar sentimentos mais profundos no jovem, vivendo com ele um romance.

O teaser, lançado pela Sony Pictures Classics na comemoração do National Coming Out Day, mostra as personagens de Hammer e Chalamet dançando ao som da música “Love My Way”. O drama já foi aclamado pela crítica.

Call Me by Your Name

O argumento é da autoria de James Ivory com base no romance com o mesmo nome, de André Aciman e a realização é de Luca Guadagnino, responsável por filmes como “Eu Sou o Amor” e “Mergulho Profundo”.

Grande parte do filme gira em torno da “dança” que as personagens de Hammer e Chalamet fazem um ao redor do outro, tentando descobrir os verdadeiros sentimentos de cada um. Isto leva a uma grande tensão sexual e também a um sentimento de grande frustração.