A menos de 100 dias da estreia de “Capitão América: Guerra Civil” a Marvel coloca os dois lados do conflito frente-a-frente no novo spot televisivo.

Iron Man, War Machine, Black Widow, The Vision e Black Panther confrontam Captain America, Winter Soldier, Hawkeye, Ant-Man, Scarlet Witch e Falcon, numa batalha onde está confirmada a primeira aparição do Spider Man de Tom Holland, e onde os grandes vilões são Baron Zemo e Crossbones, interpretados respetivamente por Daniel Brühl e Frank Grillo.

L2GI2c8

Martin Freeman, Marisa Tomei, William Hurt e Emily VanCamp também farão parte daquele que é descrito por muitos como um filme à escala dos Vingadores.

Segundo a sinopse oficial, a nova equipa de Vingadores prossegue o seu esforço contínuo para proteger a humanidade, mas após outro incidente que resulta em danos colaterais, cresce a pressão política para instalar um sistema de supervisão ligado ao governo. A nova situação divide os Vingadores, resultando em duas frentes: uma liderada por Steve Rogers, o Capitão América, que defende a sua ideias de permanecer livre para defender a humanidade sem interferência do governo, e outra encabeçada por Tony Stark, o Homem de Ferro, que decidiu apoiar a decisão governamental.

“Capitão América: Guerra Civil” é realizado pelos irmãos Russo, com data de estreia marcada para 28 de Abril e exibição confirmada nas salas IMAX.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui