A atriz suiça Carla Juri foi confirmada que estará na sequela do clássico de 1982.

A Alcon Entertainment anunciou que Carla Juri é a mais recente adição ao elenco de “Blade Runner 2”. Não se sabe que personagem Carla vai interpretar. A atriz participou em filmes como “180º” (2010), “Someone Like Me” (2012) e o controverso “Wetlands” (2013).

A atriz junta-se a um elenco composto por Harrison Ford (regressa para a sequela e voltará a interpretar Rick Deckard), Ryan Gosling (“Drive”, “A Queda de Wall Street”), Robin Wright (“House of Cards”, “Forrest Gump”), Dave Bautista (“Guardiães da Galáxia”, “Spectre”), Sylvia Hoeks (“The Best Offer”) e Ana de Armas (“Knock Knock”).

Além de Harrison Ford que regressa para interpretar uma das personagens que o estabeleceu como um dos mais conceituados atores de Hollywood, não se sabe quem é que o resto do elenco vai interpretar.

Os detalhes de uma das mais aguardadas sequelas dos últimos anos têm sido mantidos “no escuro”, sendo que nesta altura o enredo de “Blade Runner 2” é desconhecido. Sabemos no entanto que o guião do filme está a ser escrito por Hampton Fancher (um dos argumentistas do primeiro filme), juntamente com Michael Green (“Heroes”).

Harrison Ford em "Blade Runner" (1982)
Harrison Ford em “Blade Runner” (1982)

A realização da sequela está a carga de Denis Villeneuve que volta a reunir-se com o nomeado 13 vezes para o Óscar de “Cinematografia” Roger Deakins. O cinematógrafo já trabalhou com o realizador em filmes como “Sicário – Infiltrado” e “Raptadas”. Também filmou filmes como “Os Condenados de Shawshank”, “Este País Não é Para Velhos” e “Uma Mente Brilhante”.

“Blade Runner 2” será lançado pela Warner Bros. no norte da América e distribuído mundialmente pela Sony Pictures Releasing International. O trabalho de produção da sequela deverá começar em julho deste ano sendo que a data prevista de estreia sofreu alterações. A data inicial estava agendada para janeiro de 2018 mas foi adiantada para outubro do mesmo ano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui