Destaques Televisão

Carnival Row | Cara Delevingne junta-se a Orlando Bloom

  • Setembro 1, 2017
  • 2 min read
Carnival Row | Cara Delevingne junta-se a Orlando Bloom

Cara Delevingne entra no elenco de “Carnival Row”, uma série de fantasia noir da Amazon que contará com oito episódios. Tem data de estreia prevista para 2019.

“Carnival Row” passar-se-á numa cidade neo-Vitoriana, para onde criaturas mitológicas estão a fugir, vindas das suas terras natais devastadas pela guerra. Depois de uma série de homicídios não resolvidos, a tensão entre os cidadãos e a crescente população refugiada começa a aumentar, destruindo a pouca paz que existe na cidade.

Cara Delevingne interpretará Vignette Stonemoss, uma refugiada que se vê obrigada a fugir da sua terra natal. Depois de chegar a Burgue, Vignette tem de lidar com o preconceito e os segredos do seu passado.

Por sua vez, Orlando Bloom irá dar vida a Rycroft Philostrate, um detective da policia que investiga o assassinato de uma artista em “Carnival Row”. O actor também irá produzir o drama.

Rene Echevarria (“Star Trek”) será o argumentista e também produtor. Paul McGuigan (“Luke Cage)” irá realizar e produzir, ao lado de Travis Beacham (cujo o guião “Killing on Carnival Row” escrito em 2005 serve de base para a série). Esperava-se que Guillermo del Toro participasse neste projecto mas isso já não irá acontecer.

About Author

Marta Pereira

Obcecada por séries, cinema, literatura e fotografia.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *