More

    Carter, toda a verdade por trás do filme da Netflix

    O mais recente filme da plataforma de streaming, Netflix, estreou no dia 5 de agosto. Os fãs tem vindo a perguntar-se sobre a veracidade da história do filme Carter.

    carter filme

    Não deixes de ler também sobre:

    Toda a verdade do filme Carter, da Netflix

    Um filme composto de uma única cena, sem cortes adicionais, “Carter” vê-se obrigado a participar numa operação misteriosa para reaver a sua identidade e completar a missão dentro do tempo.

    “O seu nome é Carter. Se quer que todos sobrevivamos, por favor confie em mim.”

    Uma pandemia mortal numa zona desmilitarizada devastou os Estados Unidos da América e a Coreia do Norte, dois meses após, Carter desperta sem quaisquer memórias do seu passado. Com um dispositivo misterioso na cabeça e uma bomba alojada na boca, Carter tem a missão de salvar uma rapariga, que é o único antídoto para o vírus, tudo isto com a CIA e um golpe norte-coreano no seu encalço.

    A missão é especifica, Carter tem de encontrar a rapariga no norte.

    Será a história de Carter real?

    Filmagens do filme Carter

    A resposta é… Não! A história de Carter não se baseia em nenhum fato real, trata-se de um filme de ação filmado e uma cena só.

    Todo o filme tem um argumento totalmente original, como grande parte dos elementos ao logo do filme são ficcção, fazendo assim deste um filme sem qualquer inspiração real.

    O filme trata-se de uma estratégia da Netflix, para alcançar o sucesso e a expansão no mercado coreano. Tem sido um dos focos da plataforma, investir fortemente no pais, após o sucesso de algumas séries.

    Onde foi gravado o filme?

    Tratando-se de um filme coreano, foi inteiramente gravado na Coreia do Sul. Chungcheong do Norte, foi a província escolhida.

    Séries como Round 6 e All of Us Are Dead, filmes como Train To Busan, foram gravados neste local.

    Chungcheong do Norte, Coreia do Sul

    O local serviu para que a equipa do filme montasse uma acampamento na estação Osong. Foi nesta província que foram filmadas várias cenas do filme, sendo que alguns dos locais de Carter servem também como atração turística.

    Se ainda não viste Carter, não percas mais tempo o filme está disponivel na Netflix.

    Eduardo Teixeira
    Eduardo Teixeirahttps://www.cinemaplanet.pt
    Especializado em Pôs-Produção e Motion Design e em Multimedia. Apaixonado por cinema, e com um grande espirito critico e empreendedor.

    Queres estar a par de todas as novidades? Calma!

    Prometemos que não te vamos chatear a toda a hora. Garantimos que te vamos enviar conteúdo de qualidade.

    Últimos Artigos

    Artigos Relacionados