Com a mini-série “Maniac” prestes a estrear na Netflix, Cary Joji Fukunaga embarcará numa nova aventura ao ser confirmado como realizador de “Bond 25”.

Num tweet da conta oficial de James Bond, os produtores Michael G. Wilson e Barbara Broccoli confirmam que Cary Joji Fukunaga, realizador da primeira temporada de “True Detective” e de filmes como “Beasts of No Nation” e “Nunca Me Deixes”, será o realizador do 25º filme da saga 007. Isto, após Danny Boyle ter abandonado o cargo por diferenças criativas.

Cary Joji Fukunaga

Vê ainda: Os principais destaques da 19ª Festa do Cinema Francês

O filme, que inicialmente tinha uma estreia planeada para 8 de novembro de 2019, entrará em produção a 4 de março de 2019 nos Pinewood Studious (Reino Unido), com uma nova data de estreia marcada para 14 de fevereiro de 2020.

Ainda não se sabe qual será o enredo. Sabemos apenas que foram recentemente contratados para escrever o argumento Neal Purvis e Robert Wade. Estes estão no cargo desde 1999, tendo trabalhado em filmes como “Casino Royale” e “Skyfall”, depois de o argumento de Danny Boyle ter sido colocado de parte.

Daniel Craig (James Bond), Ben Whishaw (Q), Naomie Harris (Eve Moneypenny) e Rory Kinnear (Tanner) estarão de volta aos seus papéis para o 25º filme que estreia no dia dos namorados de 2020.