Casa que inspirou “The Conjuring” vai ser vigiada em direto

0
375

A casa que inspirou o filme “The Conjuring – A Evocação” vai ser vigiada durante uma semana através de uma transmissão em direto.

“O mundo está em quarentena e a família que mora na casa que inspirou o filme, também está. Veja como a família Heinzen vive entre os espíritos enquanto enfrentam essa pandemia mundial.”

O direto vai acontecer entre os dias 9 e 16 de maio e será cobrado um valor para se assistir à transmissão.

the conjuring house 1

 

Apenas no dia 8 de maio será transmitida um pouco de forma gratuita. Todo o valor alcançado será doado para instituições de caridade durante esta pandemia do novo coronavírus. O site acrescenta:

“Vai ter uma visão imersiva e interativa do interior da casa que inspirou a história do filme ‘The Conjuring’. Quando acontecer uma atividade paranormal pode vê-la AO VIVO. De sessões espíritas a conjurações, há uma programação de uma semana inteira de atividades planeadas, investigações e testes a serem realizados, além de uma lista completa de celebridades do paranormal que se juntarão à transmissão ao vivo (visitando virtualmente a família)…” 

Fica atento ao site The Dark Zone, para saber quando começará a venda dos “bilhetes” e para mais informações consulta: thedarkzone.tv

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui