A Comic Con Portugal continua a surpreender! O segundo dia fica marcado por painéis fantásticos, uma antestreia surpreendente e muitas entrevistas.

Katherine McNamara conquistou tudo e todos com a sua simpatia e tenacidade. Muito próxima dos fãs, falou sobre a nova temporada de “Shadowhunters”, revelando apenas que se avizinham episódios mais negros que a season finale da segunda temporada. Bem disposta e sorridente, falou ainda da sua experiência na Broadway, no set de “30 Rock” e na saga “Maze Runner”. A entrevista exclusiva que a atriz nos cedeu sairá no site em breve!

Créditos: Bruno Marques Fotografia

A representar o cinema português esteve o painel de “Bad Investigate”, o primeiro policial de Luís Ismael, responsável pela trilogia “Balas e Bolinhos”. O filme vai trazer-nos uma rede de histórias que se vão entrelaçando, com muitos ‘paus mandados’, polícias corruptos e até um assassino implacável à mistura. Se perderam o painel não se preocupem, entrevistámos o realizador Luís Ismael e os atores J. D. Duarte e João Pires!

Querem saber mais sobre o filme? Leiam este artigo: Bad Investigate | Trailer oficial apresenta as personagens

Fonte: @cinema_planet

Um dos momentos mais esperados do dia era a antestreia exclusiva do filme “Jumanji: Bem-Vindos à Selva”. A projeção levou muitos visitantes ao Auditório B, visitantes esses que foram surpreendidos no início da sessão com a presença da atriz Madison Iseman, que fez uma breve introdução ao filme.

Quanto ao filme não podemos revelar muito. “Jumanji: Bem-Vindos à Selva” estreia dia 21 de dezembro nos cinemas portugueses, comprem bilhete para a família e preparem-se para 2 horas com muitas gargalhadas.