A atriz luso-americana Daniela Ruah vai marcar presença na área de Cinema&TV na 4ª edição da Comic Con Portugal.

Daniela Ruah nasceu em Boston – Massachusetts, mas cresceu em Portugal.  Iniciou a sua carreira no mundo da representação aos 16 anos na televisão portuguesa e os 18 anos partiu para o Reino Unido para dar início à sua formação em “Artes do Palco” na London Metropolitan University. Em 2007 mudou-se para Nova Iorque para iniciar a sua carreira internacional e estudar na Lee Strasberg Theatre and Film Institute. Dois anos depois iniciou a sua careira com a integração do elenco da série “NCIS: Los Angeles” desempenhando o papel da “Agente Especial Kensi Blye”, uma das protagonistas da série americana.

Publicidade

Para além dos trabalhos realizados em Portugal, a talentosa atriz participou também em “The Guilding Light”, “Midnight Passion”, “Safe Haven”, “Red Tails”, “Excuse” e “Hawai Força Especial” como “Kensi Blye”. Daniela Ruah, está confirmada para a área de Cinema & TV marcando presença na Comic Con Portugal 2017 no dia 17 de dezembro

Durante os quatro dias, vão passar pelo Maior Festival de Cultura Pop do País artistas nacionais e internacionais de Cinema, Televisão, Banda desenhada, Literatura, Cosplay, Videojogos e Youtube que estarão presentes em painéis Q&A, sessões de autógrafos e fotografias para partilharem as suas experiências com os seus fãs.

Os bilhetes da segunda fase de venda para a Comic Con Portugal 2017 encontram-se disponíveis nos locais habituais.