Channing Tatum anunciou na sua conta no Twitter que estará na sequela de “Kingsman: Serviços Secretos”.

O ator junta-se aos regressados Taron Egerton, Mark Strong, Sophie Cookson e Edward Holcroft, além de caras novas como Julianne Moore, Halle Berry e mais recentemente Pedro Pascal (“Game of Thrones” e “Narcos”). Ainda não foi revelado que personagem Channing Tatum vai interpretar na sequela. Elton John também pode estar próximo de integrar o elenco.

Algo que continua incerto e tem causado bastante debate é o regresso da personagem Harry Hart, interpretada por Colin Firth. Um poster publicado por Taron Egerton com uma frase alusiva a Mark Twain e uns óculos semelhantes aos que a personagem usava no filme, causaram rumores de que Colin Firth iria regressar para a sequela.

kingsman.jpg

Matthew Vaughn que realizou “Kingsman: Serviços Secretos”, regressa novamente para a realização e argumento da sequela.

A Empire Magazine revelou recentemente alguns detalhes do enredo do filme. Em “Kingsman: The Golden Circle”, a agência de espionagem britânica Kingsman depois de ser destruída terá de se associar à sua versão americana (a agência Statesman), liderada pelas personagens de Halle Berry e Pedro Pascal. As duas agências terão de se unir para derrotar a vilã, interpretada por Julianne More.

Foi revelada também alguma arte conceptual da sequela onde podemos ver a agência Kingsman destruída, a agência Stateman e Poppyland (o esconderijo secreto de Poppy, a personagem de Julianne More).

A estreia de “Kingsman: The Golden Circle” está prevista para junho de 2017 e as gravações deverão começar em meados deste ano.