Foi revelado o primeiro trailer do filme “Mulan”. Depois de versões live-action de “O Livro da Selva” ou “Aladdin”, chegou então o momento da guerreira chinesa poder brilhar novamente no grande ecrã.

A Disney continua na senda dos re-makes e novas adaptações dos seus clássicos. Desta vez a história em questão é relativa a Fa Mulan, filha do guerreiro Fa Zhou, que finge ser um homem para ocupar o lugar do seu pai no exército para combater uma invasão huno, de forma a salva-lo de morrer na guerra.

Vê também: Hakuna Matata! Timon e Pumba em destaque no novo teaser!

Mulan

Para além de Yifei Liu (“O Reino Proibido”) no papel principal, “Mulan” conta igualmente no elenco com os nomes de Jet Li (“Romeo deve Morrer”), Donnie Yen (“Ip Man”), Li Gong (“Miami Vice”), Tzi Ma (“Hora de Ponta”) e Doua Moua (“Gran Torino”), entre outros.

Esta nova longa-metragem tem a realização de Niki Caro (“Terra Fria”) enquanto o argumento pertence a Lauren Hynek, Elizabeth Martin e a dupla que esteve por trás do argumento de “Olho por Olho”, Rick Jaffa e Amanda Silver.

“Mulan”, a versão live-action do clássico com o mesmo nome de 1998 deverá então chegar a Portugal no final do primeiro trimestre de 2020.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui