More

    Chegou o primeiro trailer da 4ª temporada de Fargo

    Foi divulgado o primeiro trailer da nova temporada de “Fargo”. Nesta quarta fase, o elenco tem como figura principal Chris Rock.

    A FX revelou o primeiro trailer da quarta temporada de “Fargo” que conta com o ator habituado a desempenhos mais cómicos, como na saga “Hora de Ponta”, Chris Rock, no papel principal.

    Em 1950, no final das duas grandes migrações americanas – a dos europeus, de países como a Itália, que chegaram aos EUA no final do século XIX e que se estabeleceram em cidades do norte como Nova Iorque e Chicago; e a dos afro-americanos que deixaram o sul do país para escapar às leis de Jim Crow e se mudaram para as mesmas cidades. Aqui há uma colisão entre duas culturas, sendo que todos lutam por vingar nesta nova fase das suas vidas.

    fargo season 4

    Em Kansas, no Missouri, dois sindicatos de criminosos conseguem atingir uma paz inquieta. Um italiano e um afro-americano. Juntos, eles controlam uma economia paralela, que envolve ações menos lícitas. Para consolidar esta paz, os chefes de ambas as famílias trocam os seus filhos mais velhos. É esta a paz inquieta, mas que se revela bastante lucrativa. Até que um dos chefes morre depois de um cirurgia. A partir daqui, tudo seria diferente.

    Ver também: O Melhor da Década – Ficção Científica desafiante e sem fronteiras

    Para além de Chris Rock, no elenco iremos ainda poder ver Jason Schwartzman (“Scott Pilgrim Contra o Mundo”), Ben Whishaw (“A Lagosta”), Jack Huston (“Golpada Americana”) e Jessie Buckley (“Judy”), entre outros.

    O argumento desta quarta temporada, assim como das três anteriores, foi escrito por Noah Hawley (“Ossos”). Os irmãos Coen, John Cameron, que trabalharam juntos nos filmes “Fargo” e “O Grande Lebowski”, e Warren Littlefield(“Keen Eddie”), também estão de regresso como produtores executivos.

    A quarta temporada de “Fargo” chega ao pequeno ecrã no próximo dia 19 de abril.

    Rúben Fonseca
    Rúben Fonseca
    Rúben Fonseca, 23 anos, licenciado em Educação Social na Escola Superior de Educação do Porto. Sou de Valongo, Porto. Os meus interesses passam pelo cinema, futebol e política. Considero-me uma pessoa extremamente auto-crítica e perfecionista.

    Queres estar a par de todas as novidades? Calma!

    Prometemos que não te vamos chatear a toda a hora. Garantimos que te vamos enviar conteúdo de qualidade.

    Últimos Artigos

    Artigos Relacionados