CinemaDestaquesNotícias de CinemaTrailersChegou o primeiro trailer de “Once Upon a Time in Hollywood”

Foi através da sua conta oficial que o ator Leonardo DiCaprio divulgou o primeiro trailer de “Once Upon a Time in Hollywood”, o nono filme do realizador Quentin Tarantino. “Once Upon a Time in Hollywood” conta com um elenco de luxo. Fazem parte dele nomes como Leonardo DiCaprio, Brad Pitt, Al Pacino, Kurt Russell, Margot Robbie, entre muitos outros nomes conhecidos.   Experience a version of 1969 that could only happen #OnceUponATimeInHollywood – the 9th film...
Eduardo Teixeira Eduardo TeixeiraMar 20, 20193 min
Género
Drama, Comédia
Estreia
8 AGO. 2019
Distribuidora
Big Picture

Foi através da sua conta oficial que o ator Leonardo DiCaprio divulgou o primeiro trailer de “Once Upon a Time in Hollywood”, o nono filme do realizador Quentin Tarantino.

“Once Upon a Time in Hollywood” conta com um elenco de luxo. Fazem parte dele nomes como Leonardo DiCaprio, Brad Pitt, Al Pacino, Kurt Russell, Margot Robbie, entre muitos outros nomes conhecidos.

 

Este será o nono filme do realizador. Apresenta-se como sendo diferente de todos os outros filmes de Quentin Tarantino desde Jackie Brown.

“Once Upon a Time in Hollywood”, o filme que o cineasta mais planeava fazer à mais tempo, acompanhará Rick Dalton, um ator de televisão numa descendente fase da carreira, bem como Cliff Booth, o respetivo duplo, numa jornada de reconhecimento no gigante mercado cinematográfico americano do final dos anos 60, altura característica pelas suas inúmeras tensões raciais e pela inesquecível orquestra de morte levada a cabo pelo hippie e líder de culto Charles Manson, cuja principal vítima foi a americana Sharon Tate, atriz e esposa do realizador francês Roman Polanski.

O filme tem data de estreia marcada para os Estados Unidos no dia 9 de agosto de 2019 (dia de aniversário da morte de Sharon Tate). Em Portugal, estreia dia 8 de agosto.

Eduardo Teixeira

Eduardo Teixeira

Especializado em Pôs-Produção e Motion Design e em Multimedia. Apaixonado por cinema, e com um grande espirito critico e empreendedor.