More

    Chegou o trailer final de “Hobbs & Shaw”

    Foi divulgado pela Universal Pictures o novo e final trailer do filme “Velocidade Furiosa: Hobbs & Shaw”, que estreia nas salas de cinema portuguesas a 1 de agosto.

    No explosivo novo trailer, os personagens de Dwayne Johnson e Jason Statham encontram-se envolvidos numa perseguição de automóvel com o vilão de Idris Elba, Brixton, que para além da tecnologia é uma personagem com poderes sobrehumanos.

    “Velocidade Furiosa: Hobbs & Shaw” é o spinoff da série de filmes “Velocidade Furiosa” e segue a história de Luke Hobbs e Deckard Shaw na sua luta contra Brixton, que persegue e irmã de Shaw, Hattie, depois de esta lhe ter roubado um vírus mortal.

    Hobbs & Shaw

    Realizado por David Leitch (“Deadpool 2”) a partir de um argumento escrito por Chris Morgan, um colaborador habitual da saga “Velocidade Furiosa”, conta no seu elenco com atores como Dwayne Johnson, Jason Statham, Idris Elba, Vanessa Kirby (Hattie), Eiza Gonzalez e Eddie Marsan.

    Após 8 filmes nos últimos 20 anos, a saga “Velocidade Furiosa” já angariou mais de 5 biliões de dólares em receitas a nível mundial, mas este título que agora estreia destaca-se da história original e ao mesmo tempo parece que tão depressa nos filmes originais Dwayne Johnson e Jason Statham não terão lugar, especialmente depois do desentendimento com Vin Diesel.

    A história de “Velocidade Furiosa: Hobbs & Shaw” e os seus personagens têm as suas origens em “Velocidade Furiosa 7”, quando Hobbs, um agente dos Serviços de Segurança da Diplomacia Americana, e Shaw, um ex-militar de elite britânico, se enfrentaram pela primeira vez.

    Hobbs & Shaw

    Agora, ambos se juntam para impedir Brixton (Idris Elba) de voltar a ter na sua posse uma ameaça biológica que pode alterar a humanidade para sempre e têm, juntos, de eliminar o único homem que consegue ser pior que eles.

    Vê também: Divulgada nova imagem de “Hobbs & Shaw”

    A produção está a cargo de Dwayne Johnson, Dany Garcia, Hiram Garcia, Jason Statham, Neal H. Moritz e Chris Morgan. A produção executiva conta com nomes como Kelly McCormick, Steve Chasman, Amanda Lewis, Ainsley Davies e Ethan Smith.

    Estreia no cinema em Portugal a 1 de agosto de 2019.

    Cátia Santos
    Cátia Santos
    Sou apaixonada pelo cinema e pela escrita mas a minha primeira paixão foi a História. Em cada uma destas paixões estou como quando respiro e quero continuar a respirar assim.

    Queres estar a par de todas as novidades? Calma!

    Prometemos que não te vamos chatear a toda a hora. Garantimos que te vamos enviar conteúdo de qualidade.

    Últimos Artigos

    Artigos Relacionados