More

    Chloë Grace Moretz junta-se a Tom e Jerry

    Chloë Grace Moretz juntou-se oficialmente ao elenco do filme live-action de Tom e Jerry, de acordo com informações veiculadas pela publicação Collider.

    A atriz interpretará o papel de Kayla, uma empregada num hotel de charme que procura a ajuda do gato de rua Tom, que não tem onde cair morto, para se ver livre um rato persistente chamado Jerry, que tenta a todo o custo arruinar o evento de um glamoroso casamento.

    Tim Story, o realizador, também terá a seu cargo a produção do filme para a Warner Bros., a partir de um argumento da autoria do trio Katie Silberman, April Prosser e Kevin Costello.

    Tom e Jerry

    O filme terá a participação de um Tom e um Jerry animados e mudos, tal como nos desenhos animados originais, cujas peripécias, sobejamente conhecidas de todos, terão agora lugar num mundo de live-action.

    Esta é o primeiro de uma série de projetos desenvolvidos em semelhantes moldes pela Warner Animation Group, nos quais se incluem ” Space Jam 2″, dos produtores Ryan Coogler, Maverick Carter e LeBron James; ” Scooby Doo”; e um “Wile E. Coyote vs. ACME”.

    Vê também: “The Addams Family” ganhou primeiro trailer

    Por seu lado, a atriz Chloë Grace Moretz tem um bom número de projetos em desenvolvimento, incluindo o filme de animação de “The Addams Family”, onde faz a voz de Wednesday, o filme de animação “Red Shoes and the Seven Dwarfs” e os filmes “Shadow in the Cloud”, ” Love is a Gun” e “Blood on the Tracks”.

    Cátia Santos
    Cátia Santos
    Sou apaixonada pelo cinema e pela escrita mas a minha primeira paixão foi a História. Em cada uma destas paixões estou como quando respiro e quero continuar a respirar assim.

    Queres estar a par de todas as novidades? Calma!

    Prometemos que não te vamos chatear a toda a hora. Garantimos que te vamos enviar conteúdo de qualidade.

    Últimos Artigos

    Artigos Relacionados