Desde que foi anunciado, o spin-off de “MIB – Homens de Negro” tem vindo a ganhar alguma antecipação. Sobretudo devido ao elenco e produção envolvida.

Diversas adições ao elenco fazem desta nova aposta da Columbia Pictures e Sony Pictures Releasing um projeto bastante promissor. Os personagens e o enredo são ainda desconhecidos, mas protagonistas como Chris HemsworthTessa Thompson elevam o interesse nesta nova adição à (outrora) trilogia “MIB – Homens de Negro”.

Publicidade
Ver também: Rafe Spall e Kumail Nanjiani no “spin-off” de “MIB – Homens de Negro”

Curiosamente, exatamente ontem, dia 8 de julho, as filmagens começaram e já foram espalhadas pela Internet fotos do Chris Hemsworth no set. A verdade é que não se pode descobrir grande coisa acerca do cenário ou da ação. Tudo o que sabemos é que o ator australiano encontra-se com um look semelhante ao que adotou no remake de “Os Caça-Fantasmas” (2016).

A realização do filme foi entregue ao americano F. Gary Gray.  o argumento ficou cabo da dupla americana Art Marcum e Matt Holloway. O elenco inclui também Liam Neeson, Rafe Spall e Kumail Nanjiani. O lançamento está previsto para 17 de maio de 2019 na América. Mas ainda não há uma data de estreia nas salas de cinema portuguesas.