Desde que foi anunciado, o spin-off de “MIB – Homens de Negro” tem vindo a ganhar alguma antecipação. Sobretudo devido ao elenco e produção envolvida.

Diversas adições ao elenco fazem desta nova aposta da Columbia Pictures e Sony Pictures Releasing um projeto bastante promissor. Os personagens e o enredo são ainda desconhecidos, mas protagonistas como Chris HemsworthTessa Thompson elevam o interesse nesta nova adição à (outrora) trilogia “MIB – Homens de Negro”.

Ver também: Rafe Spall e Kumail Nanjiani no “spin-off” de “MIB – Homens de Negro”

Curiosamente, exatamente ontem, dia 8 de julho, as filmagens começaram e já foram espalhadas pela Internet fotos do Chris Hemsworth no set. A verdade é que não se pode descobrir grande coisa acerca do cenário ou da ação. Tudo o que sabemos é que o ator australiano encontra-se com um look semelhante ao que adotou no remake de “Os Caça-Fantasmas” (2016).

A realização do filme foi entregue ao americano F. Gary Gray.  o argumento ficou cabo da dupla americana Art Marcum e Matt Holloway. O elenco inclui também Liam Neeson, Rafe Spall e Kumail Nanjiani. O lançamento está previsto para 17 de maio de 2019 na América. Mas ainda não há uma data de estreia nas salas de cinema portuguesas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui