c

hris Hemsworth poderá estar perto de fazer  parte de um spinoff de “MIB – Os Homens de Negro”.

Está em perspetiva um spinoff de “MIB – Homens de Negro” para estrear no próximo ano. O responsável pelo último filme da saga “Velocidade Furiosa”, F. Gary Gray, está em negociações para ficar com o papel de realizador. O argumento será escrito pela dupla que nos trouxe “Homem de Ferro”, Matt Holloway e Art Marcum.

Publicidade

Quem está também em negociações para poder fazer parte do filme é Chris Hemsworth. Com um elenco totalmente ainda por definir, o Thor d’Os Vingadores poderá ser o primeiro ator a fazer parte do mesmo. Walter F. Parkes e Laurie MacDonald voltam como produtores, enquanto Steven Spielberg regressa também como produtor executivo.

Vê também: Sequela de “Força Ralph” vem a caminho e já tem novo poster
Tommy Lee Jones e Will Smith em “MIB – Homens de Negro”

Semelhante ao que aconteceu com o filme “Mundo Jurássico, que trouxe de volta o mundo de “Parque Jurássico”, o clássico de Steven Spielberg, o spinoff irá também trazer novas personagens. Os agentes Kay e Jay, vividos pelos atores Tommy Lee Jones e Will Smith respetivamente, estão, pelo menos para já, colocados de parte de um possível regresso.

Em 1997, o primeiro filme da trilogia de os “Homens de Negro” faturou 589 milhões de dólares em bilheteira. Mais tarde, com os outros dois filmes (o segundo em 2002 e o terceiro em 2012), a saga alcançou um bilião e meio de dólares.

O filme da Sony tem estreia marcada para o dia 14 de junho de 2019.