Poucos dias depois da estreia de “Star Trek: Além do Universo” nos Estados Unidos, J.J. Abrams confirmou numa entrevista que o quarto filme da saga ia acontecer.

Essa informação foi mais tarde oficializada pelos estúdios responsáveis, assim como o regresso de Chris Hemsworth e Chris Pine.

Publicidade

No dia em que a Paramount Pictures anunciou oficialmente o quarto filme que acompanha as aventuras da da tripulação da USS Enterprise comandada pelo Capitão Kirk (Chris Pine), o estúdio anunciou que Chris Hemsworth (mais conhecido por interpretar Thor nos filmes da Marvel) regressa para a sequela depois da sua aparição em “Star Trek: Além do Universo”. O ator interpreta George Kirk, pai da personagem de Chris Pine.

O filme ainda não tem data de estreia definida mas o seu enredo já terá sido revelado pelo Deadline. A sequela deverá focar-se no cruzamento entre pai e filho, que nunca se conheceram. Hemsworth regressa assim para interpretar George Kirk (já o tinha feito em “Star Trek”, em 2009). Não foram confirmados outros nomes.

J.J. Abrams que realizou os dois primeiros filmes e é produtor no terceiro, vai regressar para a produção de “Star Trek 4” (ainda sem título oficial). O argumento ficará a cargo de J. D. Payne e Patrick McKay.

star trek além do universo“Star Trek: Além do Universo” chega às salas de cinema portuguesas a 25 de agosto e tem realização de Justin Lin. O elenco é composto por nomes como Chris Pine, Zachary Pinto, Karl Urban, Zoe Saldana, Simon Pegg, John Cho, Idris Elba e Sofia Boutella, assim como o falecido Anton Yelchin.