Chris Messina, de “Sharp Objects”, junta-se a “Birds of Prey”

Tabela de Conteúdo

Com um título, digamos, diferente, o novo filme liderado pela sedutora e sádica assassina Harley Quinn prepara-se para ser uma entrada distinta no Universo Cinematográfico da DC.

“Birds of Prey (And the Fantabulous Emancipation of One Harley Quinn)” acompanhará a personagem interpretada pela australiana Margot Robbie na sua vida após o fim da sua relação com o Palhaço Príncipe do Crime, Joker. Neste novo período, a personagem juntará forças com um grupo de super-heroínas e super-vilãs. O objetivo: Salvar a vida de uma jovem rapariga que é ameaçada por um malvado lorde do crime.

No elenco, estão Mary Elisabeth Winstead, Rosie Perez, Jurnee Smollett-Bell, Ella Jay Basco, Derek Wilson, Matthew Willig e Ewan McGregor. Este último na pele de Black Mask, o antagonista principal. A adição mais recente é então a do nova-iorquino Chris Messina, o Detetive Richard Willis de “Sharp Objects”, a nova série da HBO. O ator será, portanto, um antagonista secundário, o serial killer Victor Zsasz, conhecido como um recorrente adversário do Batman. Zsasz é um sádico adepto de automutilação, uma diversão praticada após cometer um assassinato do seu agrado.

Birds of Prey
Victor Zsasz
Vê também: Anunciados alguns detalhes da premissa de “Birds of Prey”

O guião é da autoria de Christina Hodson, que escreveu “Bumblebee”, a estrear no próximo dia 27 de dezembro. O filme será a segunda longa-metragem da estreante sino-americana Cathy Yan. As filmagens deverão começar no final do presente ano, prolongando-se até ao início de 2019. Espera-se principalmente pela disponibilidade de Margot Robbie, que, após terminar as filmagens de “Once Upon a Time in Hollywood”, encontra-se nas filmagens de uma biografia sobre o falecido Roger Alies, o Presidente e CEO da Fox News e da Fox Television Stations, a propósito das acusações de assédio sexual que recebeu recentemente. O projeto está a ser realizado pelo americano Jay Roach.

Planeia-se que “Birds of Prey” chegue aos cinemas americanos no dia 7 de fevereiro de 2020. Não existem ainda datas confirmadas para Portugal, todavia.

O que achaste? Segue-nos @cinema_planet no Instagram ou no @cinemaplanetpt Twitter.

Partilha este artigo:
Translate »