Christopher Lloyd admitiu recentemente que adoraria entrar em “Rick and Morty”. Curiosamente as personagens principais são baseadas nos protagonistas de “Regresso ao Futuro”, Doc e Marty.

Recentemente, em entrevista ao Phoenix New Time, Christopher Lloyd fez referência à série animada. Segundo o próprio (em tradução livre):

Publicidade

Eu não acompanho a série de perto, mas eu vi alguns episódios e tenho a dizer que a acho muito divertida. Eu sei que é um tipo de paródia do Doc e Marty.

Lloyd admitiu achar a série “divertida”, bem como a possibilidade de interpretar o pai de Rick numa situação hipotética. No entanto, estas hipóteses não passam de possibilidades, por agora.

Vê também: Filipe Melo confirmado na área de New Media da Comic Con Portugal

Contudo, a entrevista em causa foi mais focada na franquia “Regresso ao Futuro”. Muitas das questões circularam em torno da possibilidade de haver um “Regresso ao Futuro 4”, bem como no tipo de impacto que a franchise teve ao longo dos anos. Em retrospetiva, o ator salientou o impacto que a trilogia teve nas vidas de muitos fãs.

Muitas pessoas, especialmente em eventos, disseram-me que o ‘Regresso ao Futuro’ ajudou-as a sobreviver a quaisquer problemas que enfrentassem na adolescência ou antes. ‘Regresso ao Futuro’ ajudou [muitas pessoas] a levantar o ânimo e ser mais otimista. Eu acho que é uma grande coisa e estou muito feliz por fazer parte de algo que ajudou as pessoas a lidar com as dificuldades.

Poderás ler a entrevista completa a Christopher Lloyd na íntegra aqui.