Cinema Clássicos do Cinema Destaques

Cine Society: um projeto de cinema ao ar livre no Chiado e em Cascais

Margarete Couto
  • Abril 5, 2018
  • 2 min read
Cine Society: um projeto de cinema ao ar livre no Chiado e em Cascais

Há um novo spot de cinema ao ar livre, o Cine Society, e acontece no Topo Chiado e em Cascais. Há espreguiçadeiras, bebidas e headphones wireless.

O projeto chama-se Cine Society e foi um sucesso no Verão passado, com uma temporada esgotada. O sucesso da experiência levou à repetição. A nova temporada de cinema ao ar livre arranca a 1 de maio em Lisboa, e também em Cascais.

Vê também: Criadores de Stranger Things estão a ser processados

Cine Society

A partir do próximo mês a espreguiçadeira, os sofás e a tela de projecção estendem-se, novamente, no Topo Chiado e no Blue Bar do Hotel Baía, em Cascais. Já é possível comprar os bilhetes para as próximas sessões (12€) para garantir o seu lugar. A programação já está definida até outubro deste ano.

Sucessos de bilheteira como Mamma Mia, Her, Meia-Noite em Paris ou ainda clássicos como Grease, Top Gun ou Dirty Dancing são alguns dos filmes que poderás ver.

Cada bilhete inclui um lugar sentado onde é sempre disponibilizado um par de headphones. Assim cada pessoa não terá de se preocupar com o ruído citadino ou com as risadas da pessoa ao lado. O bar promete ter tapas e cocktail, sendo alguns dos petiscos alusivos ao filme proposto.

Cine SocietyO Cine Society é uma iniciativa de Chris Wood e Phil Ilic, que passaram de um mero passatempo em casa deles, onde juntavam amigos para comer, beber e ver filmes, para uma coisa mais séria que agora leva estas atividades culturais e divertidas a outras pessoas.

Podes consultar o programa completo no site oficial.

Margarete Couto
About Author

Margarete Couto

Jurista linguista, mãe de dois filhos, uma apaixonada pela leitura e pelo ensino, adora séries de todo o tipo, viagens com os miúdos e aprender coisas novas todos os dias. Pronta para novas aventuras e desafios!

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *