Numa altura em que, sempre que possível, a medida mais responsável é permanecer em casa, a Medeia Filmes disponibiliza gratuitamente um catálogo de filmes online.

Com os cinemas encerrados em Portugal, os amantes de filmes procuram opções de qualidade para aumentar a sua cultura cinéfila. Segundo o comunicado oficial da Medeia Filmes:

Neste período de quarentena, continuamos perto de si e levamos o cinema a sua casa. A partir desta terça-feira, pode desfrutar dos prazeres da cinefilia de forma GRATUITA no nosso website oficial: iremos disponibilizar três filmes por semana, todas as terças, quintas e sábados. Cada filme fica disponível no site da Medeia Filmes das 12h às 24h do dia seguinte.

Para já os primeiros filmes disponíveis são “O Estado das Coisas” (termina hoje dia 18), “Paris, Texas” (19 e 20 de Março) e “Lisbon Story – Viagem a Lisboa” (21 e 22 de Março), sendo anunciados novos filmes para a semana. Os três filmes têm realização de Wim Wenders, tratando-se de cópias digitais restauradas. “O Estado das Coisas” e “Viagem a Lisboa” foram ambos filmados em Portugal.

Os links ficam disponíveis no site da Medeia Filmes, no Facebook e no Instagram. Aproveitem a oportunidade!