Clint Eastwood volta a adaptar uma história real para o cinema. Depois de “Milagre no Rio Hudson”, o ator e realizador vai adaptar a história do rapto de Jessica Buchanan.

“Impossible Odds” é a autobiografia da ativista Jessica Buchanan. Em outubro de 2011 Buchanan e um colega de trabalho estavam em trabalho na Somália e um homem que os acompanhava vendeu informações a piratas (levando de seguida ao seu rapto).

Durante o sequestro de Buchanan, o seu marido Erik Landemalm pressionou que se realizasse uma operação de resgate junto de várias agências norte-americanas. O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, autorizou a equipa de força especial SEAL Team 6 resgatar Buchanan e o colega.

“Impossible Odds” é a autobiografia de Jessica Buchanan, escrita pela própria, o mariodo Erik Landemalm e Anthony Flacco. A adaptação cinematográfica vai ser realizada por Clint Eastwood (“Million Dollar Baby”).

Impossible OddsEste vai ser o seu terceiro filme biográfico desde 2014 (depois de “Sniper Americano” e “Milagre no Rio Hudson”). O argumento estará a cargo de Brian Helgeland (“Mystic River” e “L.A. Confidential”).

Ainda não há data de estreia para o filme.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui