A produção do filme que será a sequela de IT começou oficialmente. O capítulo 2 irá contar novamente com Bill Skarsgård na pele de Pennywise.

A notícia do início da produção de “It: Chapter 2” chegou via Instagram, com o ator James McAvoy a postar uma foto sui generis. A sequela de IT será rodada em Toronto, onde já tinha sido filmado o primeiro filme.

Publicidade

Day 1 on IT 2. Glad you got the memo guys. #passthecheeseplease #derryordairy

A post shared by James Mcavoy (@jamesmcavoyrealdeal) on

O elenco do segundo capítulo de “It” conta com James McAvoy (“Fragmentado”) no papel de Bill, Jessica Chastain (“As Serviçais”) como Beverly, Bill Hader (“Descarrilada”) como Richie, Jay Ryan (“A Bela e o Monstro”) como Ben, James Ransone (“Cidade Dividida”) no papel de Eddie, Isaiah Mustafa (“Chefes Intragáveis”) como Mike e Andy Bean (“Power”) como Stanely Uris.

Mas não só de caras novas se compõe o elenco de “It: Chapter 2”, já que Bill Skarsgård volta com a sua personagem para este novo filme, o icónico palhaço Pennywise.

sequela de IT

Ver também: Adonis Johnson está de volta no primeiro trailer de “Creed II”

O argentino Andy Muschietti (“Mamã”) volta ficar com a pasta da realização, enquanto o argumento, que no primeiro filme tinha sido escrito a três mãos, fica destinado apenas a Gary Dauberman (“Annabelle”).

“It: Chapter 2” tem data de estreia prevista para o início de setembro de 2019. Confere a lista dos atores que vão corpo às diferentes personagens do primeiro filme.