Comic Con Portugal vai ser anfitriã de torneio internacional de CS:GO

csgo

Durante os dias 7 e 9 de setembro, vai ser transmitido, em direto do Passeio Marítimo de Algés, um torneio que irá apurar a equipa de Counter-Strike: Global Offensive que irá participar no 10º Esports World Championship. A emissão será a partir de um canal de Twitch que será entretanto anunciado.

Este torneio de CS:GO (Counter Strike: Global Offensive) trata-se da fase final do IESF Esports World Championship 2018 – Portugal Qualifier. Em competição irão estar duas equipas numa iniciativa que será composta por duas fases, sendo a segunda aquela que poderemos ver na Comic Con Portugal de 7 a 9 de setembro.

Vê também: Série animada de Big Hero 6 estreia na Comic Con Portugal 2018

CS:GO

A primeira fase será constituída por dois qualificadores abertos que decorrem nos dias 29 e 30 de agosto. Mas as inscrições continuam abertas e gratuitas, sendo que o limite será de 64 equipas, todas oriundas de Portugal. Poderás aceder ao do dia 29 aqui e ao do dia 30 aqui.

Os vencedores poderão competir no Esports World Championship que terá lugar na Kaohsiung Arena, em Taipé. Além disso, todos os custos de viagem, alojamento e alimentação serão pagos.

CS:GO

É ainda de salientar que a prizepool do evento é de 54.000USD, valor esse que será dividido entre as competições de LoL, CS:GO e Tekken 7. No final, serão entregues 10.000USD à nação que for a grande vencedora.

Em comunicado, Paulo Rocha Cardoso, Diretor Geral da Comic Con Portugal, salienta que:

É uma grande oportunidade para divulgarmos o nosso país no panorama do gaming internacional. Nesta edição a Comic Con Portugal vai ser anfitriã de muitas competições, disputadas ao vivo, e isso é sempre muito importante para nós enquanto marca e evento, principalmente de um jogo tão popular como o CS.

Subscreve a nossa Newsletter

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo o que se passa no mundo do cinema e televisão.

Informações:

O que achaste? Segue-nos @cinema_planet no Instagram ou no @cinemaplanetpt Twitter.

Tags :
Comic Con,Comic Con Portugal,Comic Con Portugal 2018,counter strike,counter strike global offensive,cs,cs:go,FPS,Gaming,online gaming,torneio
Partilhar:
Publicações Relacionadas:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *