A Netflix confirmou que a comédia de desenhos animados para adultos “F is for Family”  encontra-se oficialmente renovada para uma quarta temporada, recebendo luz verde por parte da plataforma de streaming.

A sitcom animada, passada nos subúrbios dos Estados Unidos nos anos 70, gira em torno de temas de conteúdo adulto que fazem com que não seja propriamente adequado para o horário nobre, seguindo o dia-a-dia da família Murphy, de descendência irlandesa.

No entanto, o seu grande trunfo é a personagem central, um irascível homem de família e veterano da guerra da Coreia, Frank Murphy, criado por Bill Burr e que poderia ser descrito como uma mistura de Archie Bunker e Al Bundy.

família murphy f is for family

Burr co-criou “F is for Family” com Michael Price, um argumentista e co-produtor executivo de “Os Simpsons” da Fox e “Lego Star Wars: The Yoda Chronicles” e Lego Star Wars: Droid Tales.

A par do duo criativo anteriormente mencionado, a série conta com um leque muito grande e apelativo de produtores executivos, com nomes como Vince Vaughn, Peter Billingsley, Katie O’Connell, Elisa Todd Ellis, Sidonie Dumas e Christophe Riandee.

A juntar a a toda a equipa que ajuda a produzir a série, encontra-se ainda um elenco de vozes impressionante e que conta com nomes como Laura Dern, Justin Long, Sam Rockwell, Debu Derryberry, Mo Collins e David Koechner.

Vê também: Conhece as séries renovadas e canceladas dos últimos meses

Com a renovação para uma quarta temporada, “F is for Family”  continuará a enriquecer a lista de séries de animação da Netflix direcionadas para o público adulto e que atualmente consiste em séries populares como “BoJack Horseman” da Comedy Central, a série de fantasia também já renovada de Matt Groening “Desencantamento“, “Big Mouth” e  “Paradise PD“.

A Netflix, entretanto, não divulgou uma data para a estreia da nova temporada, sendo que a série estreou em dezembro de 2015 e a segunda temporada só chegou em 2017. Tendo em conta que o último conjunto de episódios teve estreia em novembro do ano passado, é de supor que o final deste ano será a altura mais provável para a temporada 4.