Catorze anos depois do remake do filme de Hideo Nakata e onze anos após a continuação, o filme que irá converter a franquia “The Ring” numa trilogia está marcada para estrear em outubro deste ano.

O novo filme, intitulado “Rings“, esteve em produção durante algum tempo, com a data de estreia originalmente ter sido marcada para novembro de 2015, tendo sido empurrada pela Paramount Pictures para uma nova estreia em abril de 2016. Contudo, mais uma vez a data foi adiada, agora para 28 de outubro.

Publicidade

The Ring

Esta continuação da franquia, realizada por F. Javier Gutiérrez, terá uma história que se centra em eventos presentes, acontecendo em tempo real depois do filme realizado por Gore Verbinski. O filme contará também com a presença de atores como Matilda Lutz (“Something Beautiful“), Alex Roe (“The 5th Wave“) e Johnny Galecki (“The Big Bang Theory“).

A decisão de adiamento do filme poderia significar uma falta de confiança da parte da Paramount Pictures em relação ao possível sucesso de “Rings“, o que poderá estar relacionado com o muito mal recebido “The Ring 2“. Contudo, tal também poderá significar uma estratégia de Gutiérrez em querer atrair mais espetadores que queiram procurar por um bom susto numa data perto do Halloween.