2019CinecartazEstreiasFilmesCorreio de Droga

Clint Eastwood protagoniza um octogenário que se encontra falido e sozinho. Graças à sua eficiência põem-no ao serviço de um traficante.
Miguel Revel Miguel RevelFev 9, 20192 min
Realizador
Clint Eastwood
Género
Drama, Crime, Policial
Duração
116 min
Distribuidor
NOS Audiovisuais
Estreia
31 JAN 2019

Clint Eastwood protagoniza Earl Stone, um octogenário que se encontra falido e sozinho. Na sequência do processo de falência da sua empresa, propõem-lhe um trabalho que lhe exige simplesmente que conduza. Parece uma tarefa fácil, mas sem que se aperceba, Earl vê-se contratado por um cartel de droga mexicano.

Graças à sua eficiência, aumentam-lhe o carregamento e põem-no ao serviço de um traficante. No entanto, este não é o único a vigiar Earl: o misterioso novo correio atraiu as atenções do ambicioso Colin Bates, um agente da DEA. E embora Earl deixe de ter problemas de dinheiro, os erros do passado começam a pesar-lhe e é duvidoso que ele tenha tempo de corrigir o mal que fez antes que as autoridades ou os agentes fiscalizadores do cartel lhe deitem a mão.

“Correio de Droga” assinala a primeira vez que Eastwood – já vencedor de um Óscar – se coloca tanto à frente como atrás da câmara, desde que em 2009 entrou no aclamadíssimo “Gran Torino”.

Com:  Clint Eastwood, Bradley Cooper, Taissa Farmiga, Michael Peña, Laurence Fishburne, Clifton Collins Jr., Dianne Wiest, Ignacio Serricchio, Alison Eastwood, Manny Montana

Miguel Revel

Miguel Revel

Apaixonado por cinema desde criança, dos filmes de Nolan e Fincher às obras primas de Hitchcock e Welles. Estudante de Licenciatura em Ciências da Comunicação na Universidade Nova de Lisboa. Colaborador do Cinema Pla'net desde Agosto de 2015.

Related Posts