“Alice do Outro Lado do Espelho” é o novo filme da Walt Disney Pictures, é uma nova viagem ao universo de Lewis Carroll, uma nova adaptação para o cinema da sua obra.

Nesta viagem, Alice (Mia Wasikowska) cai em sono profundo e regressa ao mundo mágico de Wonderland onde encontra os seus amigos, mas Alice esteve longe tempo demais e os amigos não podem ser negligenciados… Mad Hatter (Johnny Depp) está doente e salvá-lo é uma questão de tempo. Com a ajuda dos seus amigos, Alice vai viajar por um universo paralelo, através do espelho para salvar a família de Hatter.

Alice tem de viajar pelo tempo, mudar o passado e descobrir que ninguém muda o passado, apenas pode aprender com ele.

Este imaginário maravilhoso apresenta-nos o Tempo (Sacha Baron Cohen), esse vilão masculino, que não deixa o tempo voltar, que não tem amigos e que ninguém quer ter como inimigo.

Nesta aventura assistimos ao reencontro da Rainha Branca (Anne Hathaway) com a Rainha de Copas (Helena Bonham Carter), que terá de encontrar uma forma de travar a sua irmã, que luta para recuperar a sua posição de primogénita e ficar com o trono que julga seu por direito.

Alice-do-outro-lado-do-EspelhoTim Burton, produtor desta nova aventura, deixou a realização a cargo de James Bobin, que não desilude e leva-nos viajar por um sonho que todos temos, apresenta-nos o Tempo que tem mau feitio e que nos diz que é tempo de pensar no tempo e na família, que brevemente pode ser uma eternidade, que depressa pode ser uma vida!

É tempo de anunciar que chegou a hora de irem ao cinema viajar pelo maravilhoso imaginário da Alice, antes que passe da hora e não consigam ver no Imax, o que seria uma chatice pois vale a pena, mas sentem-se nas filas de tràs pois se precisarem de legendas o coelho comeu-as até meio da sala. Fiquem para os créditos porque vale tanto a pena…são dois minutos bem investidos.

Não esperem pela hora final para sonhar, só a viver sonhos podemos experimentar o país das maravilhas!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui