Mac (Seth Rogen) e Kelly (Rose Byrne) estão a viver o melhor momento das suas vidas.

Mas quando julgavam que tinham reclamado o bairro para eles mesmos, eis que aparecem uns novos vizinhos bem piores que os antigos. E para se livrarem destas novas pestes, decidem contar com a ajuda do ex-inimigo, agora aliado, Teddy (Zac Efron).

Publicidade

Vizinhanca“Má Vizinhança 2” segue a mesma estrutura narrativa do filme anterior. Apenas troca uma fraternidade por uma irmandade. A premissa mantém-se. Como sequela entretém mas não apresenta nada de inovador. Os actores estão confortáveis nos seus papéis e mesmo a introdução de Chloe Grace Moretz não é suficiente para elevar o nível da comédia.

No entanto, o público feminino não vai ficar desiludido. Zac Efron mostra que está em forma. E que forma. Confesso que gostava de saber que programa de ginásio é que ele faz, para ter uns abdominais daqueles. Vejam e digam de vossa justiça.

zac-efron-neighbors-1Em suma, “Má Vizinhança 2” não deixa de ter bons momentos acompanhados de uma dose agradável de gargalhadas. E se estiverem no espírito do Verão, certamente encontrarão algo que vos será apelativo. Mas não criem grandes expectativas.

Bom filme!

Este artigo não foi escrito de acordo com o Novo Acordo Ortográfico.