Mortdecai

David Koepp um dos argumentistas mais requisitados em toda a America do Norte, dedicou-se agora á realização, mas não foi muito bom o resultado. Tendo sido considerada a pior estreia dos últimos 15 anos, a presença de Johnny Depp em alguns filmes, já não significa sucesso de bilheteira.

Ao longo dos últimos anos, Johnny Depp tem vindo a fracassar em vários aspectos, na minha opinião o facto do ator ter vindo a apostar sempre no mesmo estilo de personagem, só o está a prejudicar.

O filme fala sobre um nobre chamado Charlie Mortdecai que está a passar um momento com mais dificuldades, onde precisa de arranjar cerca de 8 milhões de libras em menos de uma semana, para pagar as suas dívidas ou então vai ficar sem a sua bela mansão e a sua bela mulher.
Mas tudo muda, quando Charles recebe a notícia de que uma restauradora que estava a trabalhar no Goya é assassinada e o quadro é roubado, chega a hora de Charlie Mortdecai começar a sua aventura pelo mundo procurando o quadro para obter a recompensa e pagar as suas dívidas.

johanna

Mas porque é que o quadro é assim tão importante ? Ao que parece o quadro contem um código secreto escrito, que são números de uma conta bancária com ouro nazi, o agente da Mi5 é uma preocupação para Charlie, pois o agente está tão interessado em Johanna como no quadro, as coisas vão se complicando.

 

Um filme na minha opinião com um acting muito forçado, principalmente por parte de Johnny Depp, um argumento até bem estruturado mas longe de obter nota máxima.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui