A fins do mês de março, o mundo pôde finalmente ver uma versão live-action do confronto entre dois dos mais emblemáticos super-heróis de sempre.

Contudo, apesar da enorme expetativa dos fãs, “Batman v Superman: Dawn of Justice” acabou por receber críticas duras o suficiente para deixar o ator Ben Affleck com uma expressão tão triste que acabou por se tornar viral. No entanto, a página de Internet Birth.Movies.Death assegurou que, na verdade, o ator sentiu-se humilhado depois de ter garantido que o filme seria muito melhor que “Daredevil“, um dos maiores fracassos de 2003.

Segundo o editor do website, Devin Faraci, Ben Affleck sentiu-se “incrivelmente infeliz” depois da fraca receção do filme que o colocou na pele de Bruce Wayne. O facto de a maioria dos fãs não ter gostado de o ver no trailer não ajudou na sua reputação, acabando por haver petições para o afastar do filme após o ator ter sido anunciado como o próximo Cavaleiro das Trevas em 2013.

Ben AffleckDevido à má experiência com “Daredevil“, Affleck sentiu-se muito relutante em interpretar Batman; contudo, algumas ideias para a personagem, partilhadas pelo realizador Zack Snyder, poderão ter ajudado na decisão final do ator.

Mas os dramas não se ficaram por aqui. Quando Kevin Tsujihara, CEO da Warner Bros., anunciou que Affleck seria realizador de um novo filme do Batman, sem que ainda nenhum acordo tivesse sido feito, o agente do ator terá ficado furioso. No entanto, esta ação, aliada ao anúncio de que o ator iria ser produtor-executivo nos dois filmes “Justice League“, permitirá acalmar Affleck e remover Snyder da posição de controlo central no universo cinematográfico da DC Comics.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui