CinemaDestaquesLiteraturaDan Fogler irá narrar audiobook sobre o próximo filme de ”Monstros Fantásticos”

Dan Fogler, que interpreta o afável no-maj Jacob Kowalski na saga “Monstros Fantásticos”, irá narrar uma produção original do Pottermore que cobre vários aspetos da produção do próximo filme. Fantastic Beasts: The Crimes of Grindelwald – Makers, Mysteries and Magic. É este o título do audiobook escrito por Hana Walker-Brown e Mark Salisbury, ao qual Dan Fogler dará voz. Através de entrevistas com atores, staff de produção, realizadores, entre outros, esta produção original do Pottermore...
Set 14, 20183 min

Dan Fogler, que interpreta o afável no-maj Jacob Kowalski na saga “Monstros Fantásticos”, irá narrar uma produção original do Pottermore que cobre vários aspetos da produção do próximo filme.

Fantastic Beasts: The Crimes of Grindelwald – Makers, Mysteries and Magic. É este o título do audiobook escrito por Hana Walker-Brown e Mark Salisbury, ao qual Dan Fogler dará voz. Através de entrevistas com atores, staff de produção, realizadores, entre outros, esta produção original do Pottermore dará assim a conhecer aos fãs o que se passa nos bastidores deste universo mágico que é ”Monstros Fantásticos”.

Vê a nossa entrevista com o Dan! Let’s Talk #36 – Dan Fogler, o Nosso Pasteleiro Favorito Do Universo De Harry Potter

Aliás, quem melhor que o próprio Dan para nos contar mais sobre o audiobook?

Entre outras coisas, poderão explorar os mistérios da criação do set parisiense de 1927, ou o design das varinhas. Estarão também incluídos no audiobook pareceres dos atores quanto às suas personagens, assim como curiosidades e trivia sobre Monstros Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald.

Fantastic Beasts: The Crimes of Grindelwald – Makers, Mysteries and Magic será lançado dia 16 de novembro deste ano. Ou seja, no mesmo dia em que o respetivo filme chegará às salas de cinema.

Joel Santiago

Joel Santiago

A personificação do que seria se Pessoa e Nietzsche tivessem um filho. Fã de muitas coisas, mas principalmente do Tarantino.https://letterboxd.com/San_Tiago/