1. Dan Stevens é a mais recente adição ao filme de comédia da Netflix, baseado no famoso festival.

A Netflix vai lançar o filme de comédia sobre o Festival Eurovisão da Canção. O filme já conta com o elenco de luxo, como Pierce Brosnan, Rachel McAdams and Will Ferrell. Ferrell também é o autor do argumento do filme, juntamente com Andrew Steele. Steele, que trabalha com Ferrell há anos, era um dos escritores do programa “Saturday Night Live“.

Vê também: Sarah Chalke ao lado de Katherine Heigl na nova produção da Netflix

Para completar ainda, o realizador será David Dobkin, de “Os Fura-Casamentos”. Dobkin já dirigiu episódios da série “Amigos de Faculdade” e a série Marvel “Punho de Ferro“, ambas transmitidas pela plataforma. Este será o segundo trabalho de Ferrell com a Netflix, depois de ter produzido Ibiza (2018). Adam McKay, conhecido pelo seu mais recente trabalho Vice (2018), é o produtor executivo.

Ainda não se conhece o plot deste filme, mas a paródia sobre o concurso está actualmente em produção no Reino Unido e na Islândia. É provável que o filme seja baseado na transmissão em directo do festival, juntamente com o humor de Ferrell.

Ferrell já admitiu ser um grande fã do festival, sendo para ele um espectáculo “excêntrico e original“. Já tinha sido visto em Lisboa na final de 2018 e em Copenhaga em 2014.

Depois de sucessos como Downton Abbey ou A Bela e o Monstro, Stevens era uma das personagens principais na série Legion. Agora no “Eurovision”, irá interpretar Alexander Lemtov, o representante da Rússia.

Brosnan irá interpretar Erik Erickssong, o mais homem mais charmoso de toda a Islândia. É o pai de Lars Erickssong, representado por Will Ferrell. Entretanto, McAdams será Sigrit Ericksdottir, uma aspirante cantora, que juntamente com Lars, terá a oportunidade da sua vida ao representar o seu país no Festival.

Dan Stevens

Enquanto o filme não chega à plataforma, o próximo filme de Stevens, “Lucy in the Sky“, já tem estreia marcada para Outubro. O filme tem Natalie Portman no papel principal. Já em 2020, Call of the Wild e Blithe Spirit também contam com a presença do actor.