DestaquesNetflixNotíciasTelevisãoDan Stevens no filme da Netflix “Eurovision”

Dan Stevens é a mais recente adição ao filme de comédia da Netflix, baseado no famoso festival. A Netflix vai lançar o filme de comédia sobre o Festival Eurovisão da Canção. O filme já conta com o elenco de luxo, como Pierce Brosnan, Rachel McAdams and Will Ferrell. Ferrell também é o autor do argumento do filme, juntamente com Andrew Steele. Steele, que trabalha com Ferrell há anos, era um dos escritores do programa “Saturday...
Sara Resende Sara ResendeAgo 21, 2019

Dan Stevens é a mais recente adição ao filme de comédia da Netflix, baseado no famoso festival.

A Netflix vai lançar o filme de comédia sobre o Festival Eurovisão da Canção. O filme já conta com o elenco de luxo, como Pierce Brosnan, Rachel McAdams and Will Ferrell. Ferrell também é o autor do argumento do filme, juntamente com Andrew Steele. Steele, que trabalha com Ferrell há anos, era um dos escritores do programa “Saturday Night Live“.

Vê também: Sarah Chalke ao lado de Katherine Heigl na nova produção da Netflix

Dan Stevens

Para completar ainda, o realizador será David Dobkin, de “Os Fura-Casamentos”. Dobkin já dirigiu episódios da série “Amigos de Faculdade” e a série Marvel “Punho de Ferro“, ambas transmitidas pela plataforma. Este será o segundo trabalho de Ferrell com a Netflix, depois de ter produzido Ibiza (2018). Adam McKay, conhecido pelo seu mais recente trabalho Vice (2018), é o produtor executivo.

Ainda não se conhece o plot deste filme, mas a paródia sobre o concurso está actualmente em produção no Reino Unido e na Islândia. É provável que o filme seja baseado na transmissão em directo do festival, juntamente com o humor de Ferrell.

Ferrell já admitiu ser um grande fã do festival, sendo para ele um espectáculo “excêntrico e original“. Já tinha sido visto em Lisboa na final de 2018 e em Copenhaga em 2014.

Depois de sucessos como Downton Abbey ou A Bela e o Monstro, Stevens era uma das personagens principais na série Legion. Agora no “Eurovision”, irá interpretar Alexander Lemtov, o representante da Rússia.

Brosnan irá interpretar Erik Erickssong, o mais homem mais charmoso de toda a Islândia. É o pai de Lars Erickssong, representado por Will Ferrell. Entretanto, McAdams será Sigrit Ericksdottir, uma aspirante cantora, que juntamente com Lars, terá a oportunidade da sua vida ao representar o seu país no Festival.

Dan Stevens

Enquanto o filme não chega à plataforma, o próximo filme de Stevens, “Lucy in the Sky“, já tem estreia marcada para Outubro. O filme tem Natalie Portman no papel principal. Já em 2020, Call of the Wild e Blithe Spirit também contam com a presença do actor.