O serviço de streaming Disney+ estreou na América no passado dia 12 de Novembro e chega em Setembro a Portugal! Descobre todas as novidades…

Esta plataforma pertencente à Disney dedica-se à produção e distribuição de filmes e séries das marcas Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic. Nove meses após o lançamento original, eis que ficamos a conhecer a data de chegada desta plataforma ao nosso país.

 O Disney+ chega a Portugal e a sete outros países europeus em simultâneo, no dia 15 de setembro de 2020. A aplicação vem com um custo de 6,99€ mensais ou 69,99€ anuais.

 A plataforma chega ao nosso país com os mais diversos títulos já conhecidos pelo público tal como a aclamada série “The Mandalorian”, cuja segunda temporada tem estreia marcada ainda para 2020 em Outubro. A par desta série também outros programas como “Artemis Fowl”, “A Dama e o Vagabundo”, “High School Musical: O Musical: A Série” ou o filme “Togo”, entre vários outros filmes e séries dos universos Marvel, Star Wars e Disney, estarão disponíveis no programa.

A partir do seu dia de lançamento, os inscritos também terão acesso à plataforma através dos seus telemóveis, smart Tv’s, consolas de jogos e dispositivos de streaming. O acesso será até quatro ecrãs em simultâneo e virá também com downloads ilimitados em 10 dispositivos. No que toca a perfis, o máximo são sete.

A plataforma de streaming Disney+ chega a Portugal no dia 15 de setembro de 2020.