“Six Underground” trata-se do primeiro projeto que Michael Bay realizará para a Netflix. Ryan Reynolds já está confirmado e protagonizará o futuro blockbuster.

O irmão mais novo de James Franco, o jovem californiano Dave Franco, começa lentamente a desenvolver o seu nome em Hollywood. Desta vez, continuará a sua colaboração com a Netflix, depois de estrear o drama “6 Balões”, em Abril. Junta-se então a “Six Underground”, o próximo filme de ação do (também) californiano Michael Bay, o realizador explosivo da saga “Transformers” e inúmeros outros filmes de ação de sucesso internacional. O realizador começa assim a sua primeira colaboração com o serviço de streaming.

Publicidade
Dave Franco
O ator americano Dave Franco

O filme está, neste momento, em pré-produção. As filmagens começarão supostamente no próximo mês de Setembro. A premissa, no entanto, é ainda desconhecida. Sabe-se, todavia, que a dupla Rhett Reese e Paul Wernick, responsável por “Zombieland”, “Deadpool” e “Deadpool 2”, encarregar-se-à do argumento. Até agora, o filme inclui no elenco nomes como Ryan Reynolds, Adria Arjona, Corey Hawkins e Manuel Garcia-Rulfo.

Dave Franco aparecerá este ano ainda em “Zeroville”, bem como em “If Beale Street Could Talk”. O primeiro é uma comédia dramática sem ainda data de estreia, realizada e protagonizada pelo seu irmão, James Franco. Conta também com Seth Rogen, Megan Fox, Jacki Weaver, Will Ferrell e Danny McBride. Enquanto o segundo, por sua vez, é o mais recente filme (já em pós-produção) de Barry Jenkins, o aclamado realizador de “Moonlight”, vencedor do Óscar de Melhor Filme. Este trata-se de um drama baseado no romance homónimo do crítico social James Baldwin, que já começou a gerar algum do chamado Oscar buzz, mesmo não tendo sido revelado nada acerca do mesmo. Conta ainda, no elenco, com Ed Skrein, Pedro Pascal, Diego Luna e Finn Wittrock.