CinemaMatérias EspeciaisDC Comics | Calendário de filmes previstos até 2022

Depois de alguns “fracassos” de bilheteira como “Batman v Superman” ou “Esquadrão Suicida”, a DC Comics não desiste da adaptação de comics para o cinema e já prepara os próximos filmes… Talvez a palavra “fracassos” seja um pouco exagerada, mas o valor obtido fica muito aquém das expectativas… “Batman v Superman: O Despertar da Justiça” rendeu 872.7 milhões de dólares. “Esquadrão Suicida” ficou um pouco abaixo, com 746.8 milhões, e “Liga da Justiça” fecha então, ...
Sara Resende Sara ResendeDez 18, 2019

Depois de alguns “fracassos” de bilheteira como “Batman v Superman” ou “Esquadrão Suicida”, a DC Comics não desiste da adaptação de comics para o cinema e já prepara os próximos filmes…

Talvez a palavra “fracassos” seja um pouco exagerada, mas o valor obtido fica muito aquém das expectativas… “Batman v Superman: O Despertar da Justiça” rendeu 872.7 milhões de dólares. “Esquadrão Suicida” ficou um pouco abaixo, com 746.8 milhões, e “Liga da Justiça” fecha então,  este pódio, com 657.9 milhões de dólares.

Estes foram os filmes mais rentáveis da DC Comics, no entanto ficaram longe do que a Warner Bros. tinham planeado em termos de lucro. Foi “Joker”, com Joaquin Phoenix e realizado por Todd Philips que fez  a  Warner Bros. “acreditar” que a DC ainda pode trazer grandes filmes e  assim, bater recordes de bilheteira!

Vê também:  Tom Cruise está de volta no novo TRAILER de “Top Gun: Maverick”

Mulher-Maravilha, Aquaman e Shazam foram outros dos grandes sucessos desta parceria DC Comics/Warner Bros. Olhando para os próximos anos, podemos ver que a DC ainda tem muitas adaptações a trazer para o grande ecrã. Confere aqui os filmes que não vais, certamente, querer perder!

Fevereiro de 2020:Birds of Prey (e a Fantabulástica Emancipação De Uma Harley Quinn)

A tarefa mais dura da DC – tentar suceder a Joker. Conta com Margot Robbie no papel principal.

Pages: 12345678